quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Bolero


3 comentários:

  1. Olá Cris!

    Vim retribuir sua visitinha.
    Muito bonito os seus trabalhos.
    Você deve conhecer o blog a pouco tempo, perguntou pelas receitas das pantufas infantis com bichinhos, eu quase sempre escrevo quando não tenho as receitas, mas se eu não colocar é porque não tenho mesmo! Sempre que tenho eu coloco porque acho que nossa intenção tem que ser facilitar e dividir!
    Beijokas e ótimas laçadas para você!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Cris!
    Que lindo seu bolero!
    Agradeço sua visita e peço que, se possível, aguarde um tempinho para que eu tentar encontrar na minha pasta a receita do sapatinho para lhe enviar, ando correndo um bocado. Agradeço sua compreenssão.
    Parabéns pelos trabalhos e pela oportunidade de conhecê-la.

    Abraço,

    ResponderExcluir
  3. Cris, o seu bolero está muito maravilhoso, uau!
    Adorei amiga!
    Eu sou fofinha e tudo em mim acho que fica feio, mas, amo um trabalho bem feito assim!
    Parabéns!

    ResponderExcluir